Para esclarecer as suas dúvidas, juntámos as questões mais frequentes.

Perguntas mais frequentes

O horário de entregas é de 2ª a 6ª das 9h às 18h; Poderá haver restrição de horário (período da manhã ou da tarde) se solicitado; Há zonas definidas com rotas diárias, semanais ou quinzenais. A cada cliente é atribuída uma zona com o respectivo dia de entrega; A entrega é efectuada no dia de Rota atribuído ao cliente, com uma tolerância de 24 horas; Poderá solicitar uma entrega fora do dia de Zona, suportando o custo do serviço extra; Em caso de visita sem sucesso, é efectuado o reagendamento da entrega.

O serviço de manutenção Fonte Viva foi criado para: Dar assistência técnica aos equipamentos. Efectuar as higienizações de acordo com as condições contratuais. Informar e esclarecer o cliente relativamente às normas de higiene e manutenção dos equipamentos. A Fonteviva não se responsabiliza nem assume os custos relacionados com: Peças danificadas pelo cliente. Visitas efectuadas pela nossa equipa, quando a causa das avarias é da responsabilidade do cliente.

Pode fazer as suas encomendas online, resgistando-se em www.fonteviva.pt. ou através do seu gestor de cliente por e-mail ou telefone 707 290 000, indicando o nome e número de cliente, a morada de entrega e a encomenda pretendida.

No início do contrato é caucionada a quantidade de vasilhame que fica na posse do cliente. Sempre que se efectua uma entrega, o distribuidor Fonte Viva preenche na guia um campo com o vasilhame devolvido. Se está quantidade for diferente da quantidade de vasilhame cheio entregue ao cliente, automaticamente na próxima factura irá ser facturada/creditada (conforme o caso) a caução de diferença. É muito importante que o cliente valide sempre as quantidades entregues e devolvidas que constam na guia.

O nosso serviço de entregas está organizado por zona. Cada dia tem uma rota específica. Para que o seu pedido seja devidamente integrado numa rota, é necessário haver tempo para planear. Acreditamos que o planeamento é a melhor forma de prestar um serviço de excelência a todos os nossos clientes.

Para uma maior comodidade dos seus clientes, a Fonteviva criou um serviço de gestão de stock. O cliente pode usufruir de um sistema de reposição automática, caso se verifique um consumo regular ou, em alternativa, poderá ser contactado periodicamente pelo seu gestor de cliente, para que faça a sua encomenda. Assim o cliente não tem a preocupação de ter de encomendar, usufruindo de um serviço cómodo e à medida das suas necessidades.

Deve contactar o seu Gestor de Cliente ou utilizar o Site, e-mail, telefone 707 290 000 ou o fax 21 911 99 99. Se enviar o seu pedido por escrito, não se esqueça de indicar o nome e nº de cliente, a morada de entrega e uma descrição sobre a anomalia.

× Produto adicionado ao carrinho com sucesso!
× Morada adicionada com sucesso
× Serviço adicionado ao carrinho com sucesso!